Indicados ao Globo de Ouro


OMFG!! Melhor do que Natal, Ano Novo e todas as festividades é A TEMPORADA DE ANÚNCIO/ENTREGA DE PREMIAÇÕES CINEMATOGRÁFICA. Para mim é como se fosse meu aniversário, só que melhor porque dura meses. *.* Me sinto uma criança atrás dos filmes que foram indicadas, analiso tudo com muito cuidado e zelo, e claro, posto tudo aqui.
Tudo começa com o Golden Globe Awards, que é único grande prêmio dado pela crítica em si (já outros, como o Oscar e o Emmy, são dados pela própria indústria de cinema/série)
A Associação dos Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (responsável pela escolha) liberou nessa segunda (15) os indicados ao Globo de Ouro. Sem mais delongas, vamos aos indicados:
Ps: Para os indicados ao Globo de Ouro categoria TV Clique Aqui.

Melhor Filme (Drama): 
  • Os Descendentes
  • Histórias Cruzadas
  • A Invenção de Hugo Cabret
  • Tudo Pelo Poder
  • O Homem Que Mudou o Jogo
  • Cavalo de Guerra


Melhor Ator (Drama): 
  • George Clooney - Os Descendentes 
  • Leonardo DiCaprio - J. Edgar 
  • Michael Fassbender - Shame
  • Ryan Gosling - Tudo pelo Poder
  • Brad Pitt - O Homem Que Mudou o Jogo 
Melhor Atriz (Drama):
  • Glenn Close - Albert Nobbs 
  • Viola Davis - Histórias Cruzadas 
  • Rooney Mara - Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres 
  • Meryl Streep - A Dama de Ferro 
  • Tilda Swinton - Precisamos falar sobre o Kevin

Melhor Filme (Musical ou Comédia):
  • The Artist
  • Missão Madrinha de Casamento
  • My Week With Marilyn
  • Meia-Noite em Paris 
  • 50%  


Melhor Ator (Musical ou Comédia):
  • Jean Dujardin - The Artist 
  • Brendan Gleeson - O Guarda 
  • Joseph Gordon-Levitt - 50% 
  • Ryan Gosling - Amor a Toda Prova
  • Owen Wilson - Meia-Noite em Paris 
Melhor Atriz (Musical ou Comédia): 
  • Jodie Foster - Carnage 
  • Charlize Theron - Jovens Adultos 
  • Kristen Wiig - Missão Madrinha de Casamento 
  • Michelle Williams - My Week With Marilyn 
  • Kate Winslet - Carnage 

Melhor Ator Coadjuvante:
  • Kenneth Branagh -My Week With Marilyn
  • Albert Brooks - Drive
  • Jonah Hill - O Homem Que Mudou o Jogo
  • Viggo Mortensen - Um Método Perigoso
  • Christopher Plummer - Toda Forma de Amor
Melhor Atriz Coadjuvante:
  • Bérénice Bejo - The Artist
  • Jessica Chastain - Histórias Cruzadas
  • Janet McTeer - Albert Nobbs
  • Octavia Spencer - Histórias Cruzadas
  • Shailene Woodley - Os Descendentes
Melhor Diretor: 
  • Woody Allen - Meia-Noite em Paris
  • George Clooney - Tudo pelo Poder 
  • Alexander Payne - Os Descendentes 
  • Michel Hazanivicous - The Artist 
  • Martin Scorsese - A Invenção de Hugo Cabret
Melhor Roteiro: 
  • Woody Allen - Meia-Noite em Paris
  • George Clooney, Grant Heslov, Beau WillimonTudo pelo Poder
  • Michel Hazavanicious - The Artist 
  • Jim Rash, Nat Faxon, Alexander Payne - Os Descendentes 
  • Aaron Sorkin, Steve Zaillian - O Homem Que Mudou o Jogo
Melhor Filme de Lingua Estrangeira: A Pele Que Habito (Espanha), A Separação (Irã), O Garoto da Bicicleta (Bélgica), In the Land of Honey and Milk (EUA), The Flowers of War (China). 

Melhor Longa Animado: As Aventuras de Tintim - O Segredo do Licorne, Operação Presente, Carros 2, Gato de Botas, Rango.

Melhor Trilha Sonora Original: Ludovic Bource - The Artist, Abel Korzeniowski - W.E., Trent Reznor & Atticus Ross - Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres, Howard Shore - A Invenção de Hugo Cabret, John Williams - Cavalo de Guerra.

Melhor Canção Original: "Hello Hello" - Gnomeo & Julieta, "Lay Your Head Down" - Albert Nobbs, "The Living Proof" - Histórias Cruzadas, "The Keeper" - Redenção, "Masterpiece" - W.E.


Então é isso. O A Modern Pin-Up vai dedicar suas próximas resenhas a filmes que estejam concorrendo ao Globo de Ouro, logo vamos aproveitar alguns para o Oscar e por ae se vai. QUE VENHAM AS PREMIAÇÕES... YUPIIIII o/////

21 comentários:

Tuka Sampaio disse... Responder comentário

Amei a novidade! Ainda não sabia quem eram os indicados!
Beijos de diamante,
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

Thaís Araújo disse... Responder comentário

é tanta gente boa e talentosa que fica dificil...
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Iza disse... Responder comentário

Oi :) Muito obrigada por seguir meu blog! Tô torcendo para Histórias Cruzadas no melhor filme drama. Acho a história bem interessante e se passa nos anos 60. E você ? Tem seu favorito ?

http://vintageiz.blogspot.com

Beijos :)

Estilo Lola! disse... Responder comentário

Sou muito suspeita pois amo o Leo Di Caprio...
vou correndo conferir essas indicações de filmes para dar minha opinião também!!!

Beijinhos!!!

www.estilodalola.blogspot.com

Esmalte Chic disse... Responder comentário

Adorei ;D
bom final de semana!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse... Responder comentário

Uiiii vou escolher os meus favoritos e torcer muitooo! hehe

Ótimo post!
Beijão..
www.natyfigueiredo.com

Paloma Viricio disse... Responder comentário

ADorei as dicas!Não vi nenhum desses filmes.:(
Beijos!http://palomaviricio.blogspot.com

Prysciane Moraes disse... Responder comentário

Olá, ameei o seu blog e já estou te seguindo *-*
Passa no meu blog e me segue tbm?

http://www.lookdediva.com/

Beeijos.

Natália Limiro de Castro disse... Responder comentário

Ahhh...também amo ver essas premiações :D

Tem sorteio de natal lá no blog, dá uma passadinha lá =)

beijocas

rachelfelix disse... Responder comentário

Torço para melhor ator o Ryan Gosling - Tudo pelo Poder (:
Sempre vejo!
Lembra de "O Diário de uma paixão"?
AHHHH LINDO!
BEEEEEEEEIJOS!
rachelfelix.blospot.com

Cízz disse... Responder comentário

Gostei das novidades! *---* Muito legal!
Tenha um bom domingo!
:X

Dry disse... Responder comentário

Adoro essas premiações, fico sempre torcendo para os meus indicados favoritos! Nunca ouvi falar desse filme 50% com o Joseph. Estou ansiosa para quando você escrever sobre ele.

Beijos, Dry
http://www.heyohdry.wordpress.com

Lídia disse... Responder comentário

Tb adoro acompanhar, quando posso.

Beijos

http://papofemininoetc.blogspot.com/

Luna Sanchez disse... Responder comentário

Glenn Close e Meryl Streep?!

E agora?

=)

Um beijo.

Camille disse... Responder comentário

eu amo essa temporada de premiações to torcendo pro meia noite em paris!!

@whosthanny disse... Responder comentário

Adorei! Falta assistir vários filmes que foram indicados, mas bora lá, desafio de férias!

Beijos,
whosthanny.com

Sandy Pink disse... Responder comentário

adorei a novidade! ansiosa para conferir suas resenhas. boa semana. beijos.

http://vitrinefashion.blogspot.com/

Luma Barreto disse... Responder comentário

Gato de Botas é ótimo! Tem que levar! :)
De resto não sei por quem torcer, não vi nenhum dos indicados! HAHA
beeijos

Pâm disse... Responder comentário

Ei flor, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e gostaria de convidar a seguí-lo e assim que seguir me avise pra eu vir aki correndo e seguir tbm, ok!? ^^

Bjinhos linda ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Luana disse... Responder comentário

qual é o seu favorito dessa lista???
eu AMEI meia noite em Paris... não sei se porque eu estava morando em Paris... se pq eu estava indo embora de Paris... se pq o Woddy Allen voltou a ser o Woody Allen... sei la... so sei que gostei! ;o)
Brides Maids eu tbém gostei... mas esperava um final menos "happy end", saca?
Drive eu tbém ADOREI!!! simples e ao mesmo tempo complexo...
achei pena o filme do Lars Von Trier não estar entre os concorrentes... um dos filmes que mais mexeu comigo sem me fazer derramar uma unica lagrima...
A pele que habito eu achei interessante... Almodovar, né?
O garoto da bicicleta é bonitinho... e o filme iraniano "a separação" eu tbém achei bem legal...
hahahaha que sucinta que eu fui, né?
isso pq vc nem pediu a minha opinião... mas eu tbém ADORO esses momentos "nomeados"... :o)
boa semana!
beijos

Lorena Rocco disse... Responder comentário

Também adoro cinema!
Preciso me atualizar, essa vida só de Telecine não esta dando certo. Conheço poucos dos filmes do globo de ouro. ¬¬'

=*

Postar um comentário