Novidades '02


  • Se Beber, Não Case será uma triologia
Bradley Cooper confirmou que a sequencia do filme em um programa da TV americana. O ator ainda falou que o diretor vai continuar o mesmo (Toddy Phillips). "Acho que começamos a filmar em setembro [de 2012]. Sei que Todd Phillips está trabalhando no roteiro. Nós mantivemos a fórmula no segundo e o terceiro vai fechar a trilogia. Acho que vai se ambientar em Los Angeles e ser diferente em termos de estrutura" disse o ator na entrevista.
Há alguns meses atrás outra estrela do filme, Zach Galifianakis, disse que a trama se passará no resgate do seu personagem, Alan, de um hospital psiquiátrico. Ainda não se sabe se essa informação é verdadeira .
O roteiro do filme está nas mãos de Craig Mazin, o mesmo do segundo filme da trilogia.

  • Macaco no Oscar 2012??
A Fox começou uma campanha para emplacar o ator Andy Serkis no Oscar. Andy foi o responsável pelo movimentos e voz do macaco César, em 'Planeta dos Macacos - A Origem'.
Em declaração o presidente do estúdio, Tom Rothman disse: "Eu acho que estamos em um momento em que podemos ver pela primeira vez uma indicação a Andy Serkis a melhor ator coadjuvante, mesmo que o rosto dele não apareça em momento algum no filme. Mas a performance dele aparece - e vamos divulgar pesado isso"
Vale lembrar que na época do "O Senhor do Anéis", o ator de Gollum foi muito cotado, mas não entrou na corrida. 
Vamos vê o que dá dessa vez.

  • Gaga + Beyoncé + Britney = novo clipe do Kaiser Chiefs
Confira a baixo o novo clipe da banda Kaiser Chiefs que tem covers das Divas Pop em uma noite animada.
A música faz parte do albúm "A Future is Medieval."

29 comentários:

Luna Sanchez disse... Responder comentário

"Se Beber, Não Case" rende isso tudo, será?

Rs

Um beijo.

Lary Silvestre disse... Responder comentário

ansiosa pra ver se beber nao case!
adoreei os outros! (:

larysilvestre.blogspot.com
Beijaaao

heyohdry disse... Responder comentário

Ainda não assisti Se beber não casa 2, ma deve ser divertido. Adorei o seu blog, super legal!

Beijos, Dry
http://www.heyohdry.wordpress.com

Cízz disse... Responder comentário

Ah, muito legal!
Já assisti esses filmes e gostei bastante. O clipe é muito legal tbm!
Tenha um bom sabado!
:X

Patrícia Barreto disse... Responder comentário

Adorei o seu blog, cheio de informações mega interessantes. Parabéns. To te seguindo e faça uma visitinha no meu www.patriciabart.blogspot.com
beijocas e até lá

Ágata disse... Responder comentário

Ainda não assisti esses filmes, mas pretendo ver o Planeta dos Macacos ainda =)

Lindo o blog!
Beijos,
http://chicletebipolar.blogspot.com/

Any Brasil disse... Responder comentário

muito legal as dicas, adorei. seu blog é show, já tô seguindo, te espero no meu blog
trendluxo.com.br

Katharine Santos disse... Responder comentário

Adorei o clip *.* , e já estou seguindo teu blog e se pouder segue o meu de volta *.*

bjs e fica com deus

party-fucking.blogspot.com

Lídia disse... Responder comentário

Quero ver Se beber, não case.

Obrigada pela visita. Já estou seguindo aqui.

Não deixe de participar dos sorteios lá no blog.

Beijos

http://papofemininoetc.blogspot.com/

Mel Melzinha disse... Responder comentário

oie agradecendo a visita ^^ Ja estou te seguindo me segue de volta? beijos
http://estiloromantica.blogspot.com

Tuka Sampaio disse... Responder comentário

Amei a notícia de que se beber não case vai ser trilogia *-* '
Beijos de diamante,
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

Pathy Moreira disse... Responder comentário

Oi!!! Adorei seu blog e já e tornei seguidora!! Também te convido para conhecer o meu cantinho, vou adorar receber a sua visita!! Beijão ♥

www.todacharmosa.com
@pathyamorinha

Skinny Love disse... Responder comentário

adoro kaiser chiefs, e esse vídeo está lindoo *.* gostei imenso de os ver ao vivo! Bom blog, gostei ^^
beijinho * Monstros no Armário

Iza disse... Responder comentário

Oi Emanuella, como vai você? Eu adoro Kaiser Chiefs e o mix deles com as divas pop ficou muito legal. Eu adorei seu blog e já estou seguindo. Também adoro pin ups.

http://vintageiz.blogspot.com

Beijos :)

rachelfelix disse... Responder comentário

Emanuela, cara você gosta de ver um Godard, Truffaut, Bergman, Fellini? Eu amo filmes antigos, mas também dou chance para os novos!
Vou seguir suas dicas (:
Beeeeeeeeeeijos!
rachelfelix.blogspot.com

Esmalte Chic disse... Responder comentário

Olá

tudo bem?
Vim agradecer a sua visitinha no meu blog
E desejar uma boa semana ;D

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Camille disse... Responder comentário

que legal a ideia de fzr cover das tres! amo planeta dos macacos!
bjs

Naty Figueirêdo disse... Responder comentário

Também adorei a idéia! E olha esse clipe esta show!

Beijão!
www.natyfigueiredo.com

Thaís Araújo disse... Responder comentário

Adorei a ideia! Ficou demais! :D
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Lorena Rocco disse... Responder comentário

Bradley, seu lindo! hahaha
Só assisti 'se beber não case 2', e adoro msm assim! *-*

Roberta Tonelli disse... Responder comentário

Adoro Kaiser Chiefs! Muito bom o som deles e o clipe.
Beijos!

Sandy Pink disse... Responder comentário

super bacana as novidades! tenha uma ótima noite.
beijos.

http://vitrinefashion.blogspot.com/

Nina Dantas disse... Responder comentário

Que super o clip dos Kaisers Chiefs!!! Adorei todas as dicas. Beijos!

Olive disse... Responder comentário

acho que é valido ele ser indicado, fez um otimo trabalho.
gostei das novas ;D

Juju disse... Responder comentário

"Se beber, não case" eu gostei dos 2, tomara que o novo seja legal também!!!rs

http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/
Bjokasss

Vivi Belloto disse... Responder comentário

Eu amei "Se beber, não case 1 e 2" e vou amar ver o 3°. Eu também acho que "o macaco" deveria concorrer ao Oscar, Andy Serkis foi ótimo!

Prysciane Moraes disse... Responder comentário

Olá, ameei o seu blog, e já estou te seguindo *-*
Passa no meu blog e me segue tbm?

http://www.lookdediva.com/

Beeijos.

Vanessa Vasconcelos disse... Responder comentário

Adorei as novidades!!
Se beber não case 3 é preciso, pq os dois foram muito bonsss!!!

Beijos
Vanessa

http://www.decoresaltoalto.com/

Tainara Fernandes disse... Responder comentário

Adoroo Se beber não case!!!
com certeza vou ver o terceiroo...
Adoroo!!! rsrsrs
Bjinhos
Blog da Tainara
www.blogdatainara.com

Postar um comentário