Tupac "volta a vida" em show do Snoop Dogg


O maior bafafa do festival de Coachella (domingo, 15), na Califónia, ocorreu durante o show do Snoop Dogg e Dr. Dree. Eles trouxeram ao palco, ninguém menos, ninguém mais do que o maior rapper de todos os tempos , o Tupac.

Assassinado em 1996, o holograma do cantor foi usado durante o show enquanto ele fazia o “dueto” das músicas “Come With Me”, “Gangsta Party” e “Hail Mary” com o Snoop.  

Segundo o The Mirror a “brincadeira” custou em torno de US$ 10 milhões. A tecnologia já tinha sido usada pela cantora pop, Mariah Carey, que fez 5 shows simutâneos na Europa ano passado, por Celine Dion que se apresentou com Elvis entre outros artistas.

O idealizador da apresentação, Dr. Dre, pediu para a mãe de 2pac os direitos para que criasse o holograma, em troca, Dre doou uma boa quantia para organização beneficente do rapper, a Tupac Amaru Shakur Foundation.

Tupac Shakur morreu baleado em Las Vegas no dia 7 de setembro de 1996. Desde então foram lançados vários albúns póstumos e muitos dizem que ele forjou a própria morte. (Já que se trata o maior dos maiores no ramo né?! Nada como uma conspiração!!)

Confira um pedacinho do show de 2pac com Snoop Dogg:


Vocês acham que vira moda? Quem vocês gostariam de vê em holograma que já morreu?
O site BuzzFeed copilou 10 melhores apresentações de hologramas. Para vê, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário