Seriados: Os que valem a pena.


Hey! Sou a Camila e vim aqui falar um pouco sobre seriado com vocês. Fiquei em dúvida se falava sobre alguma série especifica ou se fazia um apanhado de todas as séries legais que existem por ai. Como é meu primeiro post e eu estou me apresentando, acho bacana compartilhar um pouco com vocês o que mais eu curto. Espero que gostem. ;)
Fazendo uma rápida pesquisa pude observar que o berço dos seriados de televisão é os Estados Unidos. São muitas séries, para todos os gostos e estilos. Algumas das que mais gosto (ou todas rs), foram produzidas por lá. Vamos à listinha:

1            Chuck – Aproveitando essa onda “nerd” que virou moda no Brasil inteiro, essa série é deliciosamente divertida e desprenteciosa. Chuck (Zachary Levi) é um rapaz de apenas 20 anos que recebe um arquivo codificado por e-mail, através de um amigo que trabalha na CIA. Dentro desse arquivo estão os maiores segredos do mundo, que envolvem basicamente espionagem e milhares de crimes. O cérebro de Chuck armazena todo arquivo e ele se torna o homem mais cobiçado da CIA. O enredo acontece dentro de uma loja chamada BY MORE no setor NERD HERD e alguns personagens secundários garantem o divertimento da série, como Morgan Grimes (Joshua Gomez). Além disso, o Chuck se apaixona pela Agente Sarah Walker (Yvonne Strahovski), uma loura espetacular que é considerada areia demais pro caminhãozinho do nerd. Mega indico aos que curtem uma comédia leve, com um pouco de aventura, mas sem aquela pegada de “sou uma série espetacular”. Assista sem medo de se divertir, mas não espere que seja o melhor seriado do mundo.
 

1     Dexter – Ah, essa todo mundo conhece (se não conhece, pare de ler esse post imediatamente e corra pra fazer o download ou vá até a locadora mais próxima)! Dexter Morgan é um analista forense que trabalha com sangue para a policia de Miami. Nas horas vagas, ele é um assassino em série que possui um código de conduta ensinado por seu pai adotivo. O Dex só mata quem merece morrer. Por isso, de vilão, ele é quase considerado um mocinho, queridinho por ser o justiceiro da cidade, Dex é totalmente ausente de sentimentos bons como o amor (bem, isso no começo da série, depois...). Depois pretendo fazer um post todinho dedicado ao Dexter, afinal de contas, é minha série favorita. Michael C. Hall, ator que interpreta o Dexter é simplesmente espetacular. Atravessou um câncer entre as temporadas, mas nada tirou o brilho e o talento do cara. Esse é o tipo de série que eu digo VOCÊ TEM QUE ASSISTIR.  Em breve conversaremos mais detalhadamente sobre o enredo da série.

1      Friends – Um verdadeiro clássico. Surgiu em 1994 e durou simplesmente 10 anos! A série foi um verdadeiro fenômeno produzido por Bright/Kauffman/Crane Productions, em associação com a Warner Bros Television. A série girava em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York. Alguns personagens como Rachel Green (Jennifer Aniston), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow) e Joey Tribbiani (Matt LeBlanc) são verdadeiros gênios em arrancar boas gargalhadas dos fãs da série. Confesso que ainda não assisti tudo, apesar de ter um box completo aqui em casa *me matem*, mas já boa parte e posso afirmar que é realmente muito boa *como se vocês não soubessem*. Um clássico é sempre um clássico. Vale a pena assistir. *se bem que acho que todo mundo já viu ALGUMA coisa de friends na vida, hahaha*

          Bom gente, vou ficando por aqui senão o post vai ficar longo demais. Tenho muitos seriados pra comentar com vocês! Espero que fiquem com gostinho de quero mais! Deixei as séries mais atuais como The Walking Dead, Game of Thrones e True Blood propositalmente! Elas merecem um post especial sobre cada uma ;) Até a próxima semana e comentem a série que vocês gostariam de ver por aqui, prometo ir atrás e compartilhar com vocês. Beijinhos.

1 comentários:

Anônimo disse... Responder comentário

Bem,não sou fã de séries!Na verdade não sei muito sobre elas,a única que até hoje posso dizer que sei algo é Sex and the City...
De longe já ouvi falar em FRIENDS,mas nunca assisti há um capítulo =}

Bisous Camila
http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

Postar um comentário