American Horror Story: Asylum - QUEM É QUEM na nova temporada.

Todos já estão sabendo que a segunda temporada de American Horror Story estreará em 17 outubro na gringa né? [#CAN’TWAIT]. A série, uma das que tem mais indicações ao Emmy, bateu terror na nossas telas de computador/TV com seu suspense psicológico e  histórias perturbadoras (eu ainda não consigo vê aquela abertura sem ficar desconfortável). 
Asylum é o subtítulo que dessa nova temporada, como prometido pelos criadores, essa será totalmente diferente da primeira (e muito mais sexual -como isso é possível? :O). Se passará em uma instituição psiquiátrica administrada por freias para criminosos nos anos 1960, chamada Briarcliff. Recentemente foram divulgados os personagens que farão parte dessa nova jornada cheia de horror. Alguns atores são o mesmo da primeira temporada, outros são cantores gatos de banda pop (rs), mas todos com novos papeis. Mas vamos ao quem interessa..



Confira quem será quem em American Horror Story – Asylum:


Irmã Jude (Jessica Lange) - Será a cabeça dessa nova temporada, no papel de um freira que é a coordenadora de Briarcliff, cheia de segredos obscuros. 


Dr. Thredson (Zachary Quinto) - O psiquiatra da instituição, sempre estará em conflito com Irmã Jude. 


Kit (Evan Peters) - E o Evan volta o/. Ele interpretou um dos personagens favoritos do público na primeira temporada (Tate <3) .Na segunda, interpretará Kit que irá parar em  Briarcliff por ter matado a esposa, mas ele acredita que ela foi sequestrada... por aliens. 


Lana (Sarah Paulson) - Lana é uma jornalista lésbica, enviada a instituição por sua própria namorada após quase expor os segredos sombrios da instituição.


Irmã Eunice (Lily Rabe) - A segunda em comando na instituição. A primeira vista a personagem pode parecer pouco densa, mas Rabe promete que há muito mais do que esperamos imaginar.


Monsenhor Timothy O’Hara (Joseph Fiennes) - O superior da Irmã Jude é também o alvo do afeto e das fantasias da freira. Ele não é exatamente inocente, escondendo muitas intenções obscuras. (Ui ui)


Dr. Arden (James Cromwell) -  É o médico responsável por um dos elementos mais assustadores da temporada: os Raspers. Essas criaturas são seres humanos mutantes que se escondem na floresta que cerca a instituição. Eles são um produto das experiências diabólicas que Arden realizou com os detentos de Briarcliff. E como se não bastasse, ele é nazista também.


Shelley (Chloë Sevigny) - Shelley foi internada no Briarcliff por ser ninfomaníaca. Não há maiores detalhes sobre a personagem. Mas ela promete viu?



Leo (Adam Levine) - Em seu primeiro papel na televisão o vocalista do Maroon 5 vai interpretar uma das metades do que chamam “OS AMANTES”, que visita o Briarcliff nos dias atuais.


Teresa (Jenna Dewan Tatum) - Teresa é a outra metade do casal "OS AMANTES". Esposa de Leo, parece durona na foto, mas parece que a pose não vai durar muito. 

Essa temporada vai dá o que falar, não há dúvidas. Quem não ama freias em filmes de terror? Quem não ama o Adam Levine? 

Fiquem com dois perturbadores teasers de American Horror Story – Asylum:




15 comentários:

Polie disse... Responder comentário

Hey! Eu não assisti a primeira temporada da série, sou meio besta com esses estilos de terror e séries de tv são poucas que eu assisto. Mas, nossa, parece que vai ser bem tensa essa nova temporada, só de ler sobre os personagens dá para ter uma ideia e esses vídeos? vish
Vamos ver como o sr Adam se sai na série também. he
Beijos

Emanuella Casado disse... Responder comentário

@Polievale a pena. dá medinho, mas é mt boa a temporada passada. essa promete mesmo.

Adriana Alfaro disse... Responder comentário

nossa, me falam suuper bem desse seriado, tô louca para começar a assistir, mas nunca tenho tempo!
beijooos!

Emanuella Casado disse... Responder comentário

@Adriana Alfarotenta arrumar tempo, adriana. é mttttttt bom.

Fran Petite disse... Responder comentário

Oie!

Depois de tanto ouvir falar desta série, eu fui assistir, né? Mas não aguentei um minuto e tive que trocar de canal, porque eu sou muito medrosa e tremi na base com todo o suspense da série, hahahaha. É sério, tenho o maior medo e só por isso não consegui acompanhar.

Só de ver essas fotos eu já fiquei com medinho, imagine assistindo? Não dá D:

Então quer dizer que a série muda de personagens conforme as temporadas passam? Antes era numa casa (me corrija se estiver enganada), agora é num hospício? Interessante...

Bjins

www.dicasoutravessuras.blogspot.com

Emanuella Casado disse... Responder comentário

@La Petite Sim sim, antes era uma casa. Agora, a segunda temporada vai se passar em um hospício. Os criadores querem fazer uma nova história a cada season. :) não é legal? Essa vai ser muito boa. E tem o ADAM <3 rsrs

Unknown disse... Responder comentário

que legal, nunca tinha ouvido falar dessa serie !
Tem sorteio lá ! Beeijos ;*
itsblond(.blogspot)

Danielly Stefanie disse... Responder comentário

Estou absolutamente louca pela segunda temporada dessa série. Eu adorei a primeira (apesar de algumas coisas terem ficado a desejar) e quero muito assistir essa porque se passa em um hospício ♥ Achei os posters incríveis e te juro, nunca consegui assistir a abertura, ela me dá um ruim danado. Fico feliz do Evan Peters está nessa temporada também, realmente ele foi um dos personagens mais legais.

Emanuella Casado disse... Responder comentário

@Dasty-Samatambém estou super animada. Tate na outra temporada era meu personagem favorito *.*

Isabel disse... Responder comentário

Morro de medo (tipo morrer de medo MESMO) de qualquer coisa de terror/horror. Nunca assisti American Horror Story por isso, mas admiro o "visual" da série.

Anônimo disse... Responder comentário

Eu vi o primeiro episódio. Não achei ruim, só não fiquei muito interessada em acompanhar a série.

Heitor Lima disse... Responder comentário

Nossa, eu acho que não tenho estrutura psicológica pra assistir a esse seriado. oiaioaoiaoia' Fiquei muito tenso com as duas promos que você postou. Parece ser tão intenso!
Mas o post ficou ótimo. Sou mega curioso em relação a cantores atuando >.<
Té mais ;*

Anônimo disse... Responder comentário

estou pensando em assistir a série já vi muitas pessoas falarem bem dela

Unknown disse... Responder comentário

Amo de paixão. Estou louca pra que comece a nova temporada. Acredito que será tão boa quanto a primeira.

Beijos!

Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com

Rotina Agridoce disse... Responder comentário

oi,
amo essa série, espero q comece logo a nova temporada.

http://www.lostgirlygirl.com

bjos

Postar um comentário