Rock in Rio 2013 - Festival anuncia três atrações internacionais



O Rock in Rio anunciou, nesta terça-feira (16), três atrações internacionais para o seu casting de 2013: Metallica, Iron Maiden e Bruce Springsteen, se juntam a George Benson, Ivan Lins, Sepultura e Tambores do Bronx para a nova edição do festival.

Na coletiva de impressa, realizada no Cristo Redentor, com direito a orquestra e bateria da escola de samba Mocidade, o criador e idealizador do RIR, Roberto Medina, afirmou que até o início de 2013 , todo o cast de bandas estará anunciando.

A edição de 2013 do evento está prevista para acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20 e 21 de setembro, na Cidade do Rock. Diferentemente de 2011, quando cerca de 100 mil pessoas circularam pela Cidade do Rock por dia, na quinta edição a capacidade do espaço será reduzida para 85 mil pessoas.

Já a pré-venda, que é a compra do Rock Card, poderá ser feita pelo público a partir do dia 30 de outubro. O valor inteiro será R$ 260 por dia. A escolha pelo dia da entrada, antes da venda do restante dos ingressos ao público geral, será feita entre 1º de fevereiro e 1º de abril de 2013.

Clientes Rock in Rio Club terão direito à PRÉ da pré-venda exclusiva, entre os dias 20 e 29 de outubro, através do site da Ingresso.com, com desconto de 15% nos ingressos inteiros.




Fonte: Rock in Rio

5 comentários:

Wagner Noya disse... Responder comentário

Que legal só estou esperando a galera o pop confirmar, sem dúviras irei kkk
amei teu blog, muito legal já to seguindo..
Da uma passadinha no meu blog ?
-> Estilo 4 U

Abração

Quer ganhar um chip TIM BETA? clique AQUI !

Não deixe de conferir...
Divulgue seus sorteios | Facebook


Daniymendes disse... Responder comentário

Oi amiga, td bom? Eu só conheço o Rock in Rio de nome nunca fui, algumas bandas conheço mas nao acompanho bem rock sou leiga amiga rss. Para quem curte imagino como devem estar vibrando né verdade? Conheço gente que ama essas bandas.

Um excelente final de semana beijos grandes

( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

Anônimo disse... Responder comentário

UAU!!!Loucura hein...gostei de saber*

Beijos

Isabel disse... Responder comentário

Ai, é inviavel ir com intercambio e tudo mais, mããs Bruce Springsteen <3

Moça disse... Responder comentário

Uhuuulll Metallica!
opinandoemtudo.blogspot.com

Postar um comentário