Magic Mike (2012)

Esse é um assunto delicado, afinal eu estou noiva e não deveria está vendo esse tipo de filme. Brincadeira rsrs Essa é a parte mais legal porque dá idéia para as amigas sobre a despedida de solteira, então provavelmente vou chamar as amigas e vou ao cinema de novo assistir... *momentos de tensão* MAGIC MIKE! #asminapira
Eu não sei o que esperava do filme, até porque não sabia da sua existência até algumas semanas atrás. Então não posso dizer que esperei ansiosamente, como muita gente que eu tenho visto nas redes sociais. Tudo que veio, e vem muita coisa (6), foi de bom grado e muito bem recebido por mim, porém esperava outra abordagem no filme, mas anyway...
O que o povo não sabe é que a história é baseada na vida real do Channing Tatum. Sim, minhas pessoas!!! O Magic Mike existiu na real life, e atende pelo nome desse ator (que se mostra melhor stripper que ator no filme, convenhamos).
No longa, o veterano stripper Magic Mike (Channing Tatum) encumbe-se de ensinar todas as artes da profissão a um aprendiz, The Kid (Alex Pettyfer) .Eles trabalham em um clube de strip, de propriedade de um ex-stripper, Dallas (Matthew McConaughey).  Mostrando a realidade por trás dessa vida, onde drogas rolam soltar, Mike é também um aspirante a marceneiro.
Além de muita dança sensual e caras com poucas roupas, podemos vê as performances de tirar o fôlego de atores como Matt Bomer (o mais cotado para interpretar Mr. Grey, de Cinquenta Tons de Cinza) e Joe Manganiello (o Alcide, de True Blood). Atenção na cena, que não sei se vão cortar no cinema, em que Big Dick Richie (Joe) faz crescimento peniano, é bem rapidinha, mas... vale a espiadinha.
Sobre o filme, não se tem muito lá o que falar, até porque é isso mesmo que a sinopse fala. Channing parece bastante confortável interpretando ele mesmo. Já tínhamos visto suas habilidades de dança em “Se Ela Dança, Eu Danço”, e podemos repedir a dose nesse filme. Os close-up’s excessivos nos atores podem deixar alguns meninos desconfortáveis e deixar as meninas um pouco vermelhas nas bochechas *aviso*.


Na direção está o experiente Steven Soderbergh (“Doze Homens e Outro Segredo”), que leva o filme com superficialidade, podendo também dirigir uma sequencia, que já está sendo pensada.  Magic Mike, assim como um show de stripper,  é uma boa diversão mas nada além que isso, sem muita profundidade. Mas quem precisa de mais, não é mesmo? Vamos deixar "pensativos" para o Terrence Malick. ;)

Nota: 6
Título Original: Magic Mike
Direção: Steven Soderbergh
Roteiro: Reid Carolin
Elenco: Channing Tatum, Alex Pettyfer, Cody Horn, Matthew McConaughey, Riley Keough, Olivia Munn, Joe Manganiello, Matt Bomer, Kevin Nash, Adam Rodriguez, Reid Carolin, Gabriel Iglesias.


5 comentários:

Heitor Lima disse... Responder comentário

Identifiquei-me demais quando você disse que os close-up's deixariam os rapazes desconfortáveis. É assim mesmo. Não é um filme aconselhável para mim, mas curti o post. oiaioaioaioa'
Até mais ;*

Unknown disse... Responder comentário

eu nao gosto desse tipo de filme
acho que sou diferente das outras mulheres xp
a grande maioria quando ve um cara que acha bonito sai pirando q nem louca D: eu nunca fui assim.
eu tinha uns amigos que por onde passavam as mulheres brigavam pela atençao deles
uma vez uma mulher chegou a me perguntar se eu era namorada de um deles
e quando eu disse nao ela disse q devia ser dificil ser amiga de caras tao lindos
asuhhuashuhu eu ri tanto da cara dessa mulher.
bom, espero que quem goste desse tipo de filme se divirta ^^

Emanuella Casado disse... Responder comentário

@Alice Aguiareu tbm não sou de surtar em cima de cara nenhum. Antes de namorar com o Ricardo, eu ia em uma boate gay que tinha o gogo boys lá, e pelo amor, chega a ser ridículo. Até porque são poucos que tem a beleza do elenco de Magic Mike. O legal do filme é que vc tem a oportunidade de vê os caras de uma maneira que vc nunca viu.
:*

Loma disse... Responder comentário

Fiquei sabendo logo que lançaram a proposta do filme e o tumblr estava em alvoroço com teasers e gifs dos teasers HAHAHA principalmente por causa do Alcide (lindo). Mas confesso que não é um tipo de filme que me apetece e um dia eu assistirei se alguma amiga insistir. Agora, se fossem todos coreanos, eu estaria na pré estreia HEHEHEHE <3

Emanuella Casado disse... Responder comentário

@Lomapira nos coreanos né, Loma?! rsrs

Postar um comentário