Festival de Cinema de Dubai usa a psicologia para sugerir filmes ao público: Faça o teste!!!

O nome da campanha: Teste de personalidade do The DIFF Film 
Criado para: Festival Internacional de Cinema de Dubai pela Leo Burnett.

Tomando por base o teste de Rorschach, foram desenvolvidos 10 borrões de tinta, cada um deles com meia dúzia de interpretações diferentes. De acordo com a resposta, a pessoa recebia sugestões de quais filmes do festival seriam mais interessantes para ela. Para conferir um ar de seriedade à campanha, a Leo Burnett convocou o psicólogo Raymond Hamden para conduzir um estudo de dois meses, que ajudasse a determinar feedbacks mais apurados.

Na versão para o YouTube (acima), a interação era feita assistindo o próprio vídeo. FAÇA JÁ O SEU: 
*TESTE ESTÁ EM INGLÊS*



Meu resultado deu 20% ação, 20% drama e 60% horror. Apesar de morrer de medo de filmes de terror, eu sempre acabo preferindo eles a outros na hora de escolher.  
"A escuridão é sua companhia. Você se diverte escutando histórias da noite."

0 comentários:

Postar um comentário