Abraham Lincoln - O Caçador de Vampiros - Como ser um caçador de Vampiros

Quem já pode conferir o trailer de Abraham Lincoln - O Caçador de Vampiros, percebeu que o primeiro nome a surgi na tela é o do diretor Tim Burton. Pois bem, nesse filme ele se limita a participar apenas da produção.  Não que seja pouca coisa, mas só no ínicio do trailer podemos vê o peso do nome que o Burton carrega. Só isso levará milhões de fãs que o diretor tem ao cinema. Mas não é apenas isso que faz do filme ser a promessa de um grande sucesso. A propaganda viral da internet tem sido acolhida de forma bastante positiva.
E na mais nova divulgação do longa, Abraham Lincoln, o segundo o ex-presidente dos Estados Unidos nos ensina a  4 lições de "Como ser um caçador de Vampiros".

As dicas são:                                                                                                   
1.     1.Mantenha-se em movimento
2.     2.Localizar os vampiros
3.     3.Estratégia de fuga
4.     4.Não se ache tão valentão

Para conferir as dicas com detalhes pelo próprio Lincoln, assista o vídeo abaixo:




O filme é baseado na obra literária de Seth Grahame-Smith (autor de Orgulho e Preconceito e Zumbis), conta com o roteiro do próprio criador da história em parceria com o diretor Timur Bekmambetov (O Procurado).
No longa o presidente Lincoln (Benjamin Walker) luta para livrar o mundo da praga dos vampiros, o verdadeiro motivo por trás da Guerra da Secessão.
Abraham Lincoln – O Caçador de Vampiros tem lançamento previsto para 31 de agosto, em 3D, nos cinemas brasileiros.

3 comentários:

CARLINHA disse... Responder comentário

Fiquei curiosa...
Bjos e adorei o blog!

Preto no Branco disse... Responder comentário

Espero que seja bom, e é bem verdade o tu falastes de Tim Burton, a quantidade de fãs que apenas o nome leva ao cinema é incrível, rs. Tô louca p assistir ao filme "Sombras da noite" acho que o nome é esse kk, não lembro, mas ainda n o vi, não sei bem pq..
Gostei muito do post ee, do blog haha, beijoo :*

Alice Oliveira disse... Responder comentário

Nossa, parece ser muuito bom!

http://rebucomcafe.blogspot.com.br

beijinhos

Postar um comentário