Criado para: Festival Internacional de Cinema de Dubai
pela Leo Burnett.
Tomando por base o teste de Rorschach, foram desenvolvidos
10 borrões de tinta, cada um deles com meia dúzia de interpretações diferentes.
De acordo com a resposta, a pessoa recebia sugestões de quais filmes do
festival seriam mais interessantes para ela. Para conferir um ar de seriedade à
campanha, a Leo Burnett convocou o psicólogo Raymond Hamden para conduzir um
estudo de dois meses, que ajudasse a determinar feedbacks mais apurados.
Na versão para o YouTube (acima), a interação era feita assistindo o próprio vídeo. FAÇA JÁ O SEU:
*TESTE ESTÁ EM INGLÊS*
Meu resultado deu 20% ação, 20% drama e 60% horror. Apesar de morrer de medo de filmes de terror, eu sempre acabo preferindo eles a outros na hora de escolher.
"A escuridão é sua companhia. Você se diverte escutando histórias da noite."
Fonte: Brainstorm #9
0 comentários:
Postar um comentário